Seguidores

miércoles, 22 de mayo de 2013

Almofada de coruja com molde

Olá!

Um pouco sumida por conta das encomendas, graças a Deus, muito trabalho :)

Fiz um outra entrada, a corujinha porta controle remoto, lembram?

Eu usei o molde e fiz a corujinha, cliente pediu só almofada, e vai enfeitar o quartinho de uma princesinha. 

Por falar em pincesinha... a minha filha Melissa (5) viu a encomenda pronta e disse: "Aaaa mãe não vende não...quero pra mim" rsrs 

E com a mamãe coruja que sou (assumida rs), não resisti e fiz uma pra ela tb, que lindamente tá compartilhando com a irmã Sofia (2). 

Gente, são irresistíveis essas sabidinhas...Pra quem quiser fazer também, tem o molde e passo a passo da almofada de corujinha que compartilhei no blog.





botao comprar

7 comentarios:

  1. QUE FOFAS, AMEI AS CORUJINHAS

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO 1000 SEGUIDORES EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
    DESEJO UMA QUARTA FEIRA ABENÇOADA PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderEliminar
  2. Oi Vanessa, ficou linda mesmo a corujinha!
    bjOs

    Márcia Butori

    ResponderEliminar
  3. Vanessa que blog mais lindo do mundo!!!!! Estava procurando squares de crochê para fazer uma colcha quando me deparei com seu blog. Um encanto!!! E que desprendimento o seu em ensinar e dar o passo a passo de inúmeros trabalhos seus. Obrigada. Adorei tudo, ainda vou bisbilhotar um montão.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Maristela! Obrigada! O que eu acho de lindo nesse mundão chamado Internet, corro pra compartilhar aqui ;)
      Bem vinda sempre!
      Bjinhos

      Eliminar
  4. oiii amei esta almofada vc disponibiliza o molde em algum lugar??? bjos

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Luana, eu usei de base o molde do link que compartilhei no post. Clique no "AQUI"
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal